Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

My Dilemma - Parte 4 / Comida Demais

 Você: Eu estou curiosa
Sel: Curiosidade mata – ri
Você: Eu vou morrer OMG – ri
Sel: - rindo – Besta!
Você: Sempre – rindo, Justin chega
Jus: Qual a graça?
Você e Sel: Nada não!
Agente parou de rir, nos olhamos e voltamos a rir
Jus: Loucas, avisei minha mãe
Sel: Agora você é nosso – ri maligna
Jus: Que medo
Você: Vamos te estuprar – ri maligna
Jus: NÃO! – grita
Sel e Você: Besta – riem
Jus: Eu estou com medo, MÃE!
Sel: Vai dormi bebê
Jus: Mais são oito da noite ¬_¬
Você: Dá outra ideia então!
Jus: Vamos jogar Just Dence 4?
Você: Vamos!!
Sel: Não quero jogar, quero fazer isso – pega uma almofada e joga em você
Jus: GUERRA DE ALMFADA – grita
A gente começo a brincar... Brincamos por uns 30 minutos e paramos
Jus: Chega cansei – rindo, deita no chão
Você: Eu também – rindo
Sel: - rindo – Vou comer
A Selena foi pra cozinha e eu e o Justin foi atrás
Sel: Vou pedir comida chinesa
Você: Yakisoba? *-* - sorri fofa
Sel: Pode ser – ri
Você: EBA!!!!
A Sel pegou o telefone e pediu 3 porções grandes de yakisoba e desligo
Jus: Para que tanta comida, o Niall tá aqui?
Sel: - ri – Não, é que essa aqui – aponta pra você – Vai comer uma porção inteira, e eu sou egoísta – ri –  E não vou querer dividir com você
Você: Sou comilona – ri
Sel: Sou egoísta u_ú
Jus: E eu vou roubar comida da minha Selenita
Sel: AHAM, vai – fala em tom de ironia
Jus: Vou mesmo u.ú
Você: - ri- O que vamos fazer?
Jus: NADA! – ri
Você: Já faço isso todo dia – ri
Sel: - ri – Vamos falar que você devia investir na sua carreira de atriz
Você: Não!
Jus: Por que?
Você: Eu vejo a correria da Sel, isso não é pra mim
Sel: Eu tentei
Jus: Daqui 1 mês começa a “Believe Tour”
Sel: Daqui 1 mês e meio – ri – Começa a gravação “The Wizards Return”
Você: Vou ser figurante ¬_¬
Sel: - ri – Sim, e quando as “Alexs” estiverem na mesma cena vocês vai ser minha dublê
Você: Viu, eu já vou atuar u_ú
Jus: - ri – Não é a mesma coisa
Você: Não se preocupem tenho um segredo!
Sel e Jus: MEDO!
Você: - ri – Logo vão descobrir
Sel: Ok! Vou falar uma coisa pra vocês
Você: Fala!
Sel: Acho que eu vou... – faz pausa dramática
Jus: Medo
Você: Mais você tá um medroso hoje em – revira os olhos
Jus: Estou me assustando fácil u_ú
Sel: Não falo mais também – cruza os braços
Jus e Você: FALA!!
Sel: NÃO! – ri – Depois quem sabe – sorri
Você: Chata
A gente foi pra sala e fico jogando conversa fora, ate a comida chegar, ai a comida chegou e eu comecei a gritar ‘-‘
Jus: CALA A BOCA – grita
Sel: Casa de doido é?
Você: Não – sorri
A Selena atendeu, pagou o homem e fecho a porta, eu sai correndo peguei o yakisoba da mão da Sel e fui pra cozinha e comecei a comer o meu, ai depois a Selena e o Justin entraram na cozinha BEM calmamente
Sel: Parece que nunca viu comida antes
Jus: Tá passando fome
Você: Me deixem – fala de boca cheia
Sel: Porca – ri
Jus: - rindo – (seu nome) a porquinha
Você: Sou a porquinha mais linda do mundo
Jus: Isso é verdade!
Eu corei, e o silencio reinou, e ficamos um olhando pra cara do outro, ate a Sel falar algo
Sel: Então... Vamos comer Jus?
Jus: Vamos!
Eles pegaram um pote cada um e os palitinhos e a gente foi pra sala
Vocês: Deveríamos ser uma família unida – ri
Jus: Sou da família – faz um dancinha esquisita
Sel: Você é como um irmão, que parece ser mais velho, mais é mais novo
Você: Complicada
Jus: Eu acho que entendi
Sel: Sou complicada
A gente riu, ai comemos, o Justin roubou comida da Selena u_ú, ai ficamos vendo teve ai meia noite o Justin, foi pro quarto dele e eu e a Sel pro quarto dela
Você: Agora fala
Sel: Aaaah esquece era besteira minha
Você: Certeza?
Sel: Sim – sorri
A gente conversou por mais 1 hora sobre a vida e eu fui pro meu quarto
~1 mês depois~
***********************************************************************
Ae postei, sei que demorei, mais eu postei!  
4 comentarios?
KisSelena

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

My Dilemma - Parte 3 / "A gente também te ama"

Você: Bom... Sei lá, talvez, não sei!
Sel: Dize, que falamos "talvez" pra não falar "sim" u_ú
Você: Cala boca u_ú - gira - Taylor pra Sel
Taylor: Verdade ou desafio?
Sel: Desafio
Taylor: Desafio você a dar estrelinha
Sel: Ok né!
Ela levantou deu estrelinha e sento
Sel: - gira - Justin pra mim =s
Jus: Verdade ou desafio?
Sel: Verdade
Jus: É verdade que você é mimada? - ri
Sel: Acho que sim - ri e gira - Eu pro Taylor, verdade ou desafio?
Você: Eu a excluída
Taylor: - ri - Verdade
Sel: É verdade que você me ama? Fala a verdade
Taylor: É... Bom... Eu acho... Que.... Sim - olha pros lados
Você: Acreditei demais nisso!
Sel: Enfim, gira
Taylor: - gira - (seu nome) pra Selena
Sel: Droga!
Você: - ri - Verdade ou desafio?
Jus: Escolhe desafio? *-*
Sel: Ok, pelo Jus, desafio
Você: Eu te desafio a pular na piscina de roupa e tudo
Sel: Ok, mas só se o Justin pular comigo
Jus: Por que eu?
Sel: Porque você me fez escolher desafio u_ú
Jus: Tá, é justo, vamos!
Eles levantaram e eu e o Taylor fomos atrás u_ú, agente chego lá fora, eles deram as mãos e pularam na piscina
Você: Não é que pularam
Taylor: São loucos - ri - pularam na água de tênis e tudo
Você: Sel esta de sandália
Aí eles voltaram pra cima quase sem ar
Você: O desafio era só pular não segurar a respiração!
Jus: Agora que você avisa? ¬_¬ 
Taylor: É loiro mesmo
Você: Que pre-conceito, Selena não é loira mais também prendeu
Sel: Pois é - faz sim com a cabeça
Eles saíram dá água e começaram a reclamar
Sel: Eu estou exarcada
Jus: E eu molhado!
Você: Qual a diferença?
Jus: Acho que nenhuma
Você: Que blusa transparente Sel
Jus: Concordo - morde os lábios
Sel: É eu sei - ri - vou tomar banho - sorri
Jus: E EU? - grita
Taylor? Pra que gritar?
Você: - ri - Vai tomar banho, você deixo roupa aqui quando dormiu aqui peça uma vez
Sel: Repetitiva
Você: Demais
Sel: Ele não é o único loiro aqui - ri e sai correndo
Você: - grita - MAIS TARDE EU TE MATO - sorri
Jus: Vou tomar banho - sorri e sai correndo
Taylor: E agente?
Você: Filme?
Taylor: Qual?
Você: Abduction? (Sem Saída)
Taylor: Ok, eu estou nesse filme
Você: NÃO ME DIGA! Não sabia - ri irônica
Taylor: Sua besta
Agente riu, entrou, fez pipoca e colocou o filme
Você: Taylor meu anjo, não repita as frases ok?
Taylor: - ri - Tá bem
O filme começou e eu praticamente estava DEVORANDO a pipoca hahaha, depois de quase 1 hora a Sel e o Jus desceram, juntos, sentaram com a gente e ficaram vendo filme... São 20:00 da noite [avá] e o Justin ainda estava aqui, o Taylor tinha ido embora
Jus: Deixa eu dormi aqui? *-*
Sel: Porque?
Jus: Por que tá escuro! Deixa?
Você: Não sei...
Sel: Aaah deixa logo - ri
Você: É - ri
Jus: Posso? - confuso
Você e a Sel: Sim - sorriem
O Justin começou a pular e gritar "EEEEEEEH" e abraçou a gente
Sel: Carência - ri
Você: - ri - Tá machucando, mais tudo por ele
Jus: Desculpa, *-* - solta vocês - mais é que eu amo vocês - sorri
Sel: A gente também te ama
Você: Apesar de você irritar - ri
Jus: Eu sei que vocês me ama - ri - Eu vou avisar a minha mãe que eu vou dormi aqui - sai
Ele saiu, e a Selena fico com o pensamento "nas nuvens"
Você: Sel? Sel? Seeeel? SELENA! - grita
Sel: Hã? Ai o que? Eu estou do seu lado
Você: Claro, você fisicamente sim, e seus pensamentos?
Sel: BEM longe daqui - ri
Você: Na onde?
Sel: No Taylor
Você: Sobre?
Sel: CURIOSA
Você: Eu estou curiosa
*****************************************************************************************
Postei eu sei que eu demorei, mil desculpas beijos 3 comentários?
KisSelena

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

My Dilemma - Parte 2 / Verdade ou desafio?


Sel: Ele... Ele disse que ama a Taylor!

Você: - olha pra ela - Explica
Sel: Ele teve uma coletiva de impressa, dai perguntaram pra ele "você tá namorando?" e ele disse "não", ai perguntam "e as fotos sua e da Selena?" ele respondeu "somos só grandes amigos" dai perguntaram "e você tá amando alguém?" dai ele respondeu "eu acho que ainda amo a Taylor" - chora mais
Jus: Eu já acho ele idiota de não assumir que namora você, mais isso já é ser sem noção ao extremo!
Você: Concordo com você Justin, ele é doido de falar que ama a ex, por isso eu falo que o Jus seria o namorado perfeito pra qualquer menina *-*
Jus: Obrigado, mais ele não sabe a garota linda que tem u_ú
Sel: - sorri - Eu amo vocês seus convencidos
Você: Somos convencidos u_ú
Jus: Demais u_ú
Sel: - abraça eles - Mais são meus u_ú
Você: Isso ai, vamos brincar?
Jus: Do que?
Sel: Verdade ou desafio?
Jus e Você: VAMOS! - campainha toca
Você: Eu atendo ¬_¬, vou virar porteira na boa - todos riem
Eu desci, e atendi e adivinha... ERA O TAYLOR!
Você: O que?
Taylor: Quero pedir desculpa pra Sel
Você: Hum... Eu, ela e o Jus vamos jogar - sai e deixa a porta aberta - Se entrar fecha a porta, se não entrar fecha também - sobe
Eu subi e percebi que ele entro, ai eu sai correndo pro quarto da Sel
Você: É o Taylor, e ele tá subindo! - sussurra
Sel: Ele não pode me ver assim - entra no banheiro
Jus: Por que ela se preocupa tanto com a aparência quando ele esta por perto?
Você: Ela tem medo de que ele troque ela por alguém mais bonita ou arrumada
Jus: Seria idiota dele, mais eu não duvido!
Você: Fazer o que - Taylor entra
Taylor: Cadê a Sel?
Jus e Você: No banheiro!
Taylor: Ok, por que você tá aqui ainda Bieber?
Jus: Porque as donas da casa são minhas amigas e querem que eu fique - revira os olhos
Taylor: Hum...
Você: Por que a Sel voltou antes?
Taylor: Acho que magoei ela!
Jus: Você acha ainda?
Taylor: Sim!
Você: Sel sai logo! - Selena sai
Sel: Pronto! Oi Taylor!
Taylor: Oi amor, desculpa pelo o que eu falei
Sel: Tudo bem! - sorri forçado
Jus: Sel agente ia ou vai jogar, sei lá, vamos?
Sel: - ri - Vamos jogar!
Você: Aqui? Lá embaixo? AONDE? - grita
Sel e Jus: Não grita!
Sel: Lá embaixo!
Jus: Vamos então!
Todos saíram do quarto e desceram, a Sel foi na cozinha e pegae uma garrafa e foi pra sala, nós sentamos no chão
Todos: EU GIRO! - gritam
Sel: AAAH eu vou girar
Jus: Por que?
Sel: Porque eu peguei a garrafa u_ú
Você: Ok ¬.¬ gira logo
Sel: - gira - (seu nome) para Justin!
Você: - bate palma - Verdade ou desafio?
Jus: Ai, desafio
Você: Desafio você a dar um beijo de cinema na Selena - ri maligna
Sel e Jus: O QUE? - gritam
Taylor: Epa nada disso!
Jus: Outro desafio!
Você: Ok ¬_¬ dá um beijo no canto da boca da Sel
Jus: Não!
Você: Já te dei 2 opções escolhe!
Jus: Você me paga!
Você: Anda!
Taylor: Eu não mereço!
Você: Merece sim
Sel: Anda logo!
O Justin foi ate a Sel me olhou, voltou a olhar pra ela e deu um beijo no canto da boca dela [to repetitiva] ai ele voltou pro lugar dele
Você: Minha vez - gira - Justin pra mim AAAAAH Deus por que o senhor na me ama?
Jus: - ri maligno - Verdade ou desafio?
Você: Verdade
Jus: É verdade que você quer que eu e a Sel fique juntos?
Você: Desafio
Jus: Desafio você a beijar o Taylor!
Você: NÃO!!!!! Outro
Jus: Ou responde ou beija, e estamos kits - sorri
Você: Ok!
É justo, fui ate o Taylor e beijei ele, ai voltei pro meu lugar
Você: Pronto, Sel?
Sel: Oi?
Você: Fico brava?
Sel: Não! - ri - Igualdade
Jus: - gira - Taylor para (seu nome)
Taylor: Verdade ou desafio?
Você: Verdade!
Taylor: É verdade que você quer que a Selly e o Justin fique juntos?
Você: Desafio!
Taylor: Desafio você a responder a pergunta!
Você: Nunca mais escolho verdade
Sel: Responde que essa eu quero ver
Você: Bom...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que tá meio pequeno mais eu postei \o/, 3 comentários?
KisSelena

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

My Dilemma - parte 1 / Inicio


Você Modo On
Oi meu nome é (seu nome), tenho 19 anos mais vou fazer 20 YEAH! Sou melhor amiga de Selena Gomez desde... Sempre, mais eu prefiro chamar ela de Sel, Selly, mana, irritante, estressada, gulosa HAHAHA! Mais eu amo ela, demais u_ú, eu e ela moramos juntas em L.A. faz 2 anos SOZINHAS! \o/ eu acordei agora pouco fiz minha higiene, me troquei


E fui pro quarto doi
Você: ACORDA! – grita
Sel: AI! (seu nome) EU ESTAVA SONHANDO COM O TAYLOR ¬_¬
Você: - ri – Eu tinha que fazer isso, falando em Taylor, você tem 15 minutos pra se arrumar u_ú, só avisando
Sel: Hã? Ele falo que vinha 10:30
Você: O Bela Adormecida são 10:15
Sel: AAAAAAH SOCORRO! Me ajuda, escolhe uma roupa pra mim – se levanta
Você: Ah eu estou com preguiça!
Sel: Por favor minha princesa u_ú – sai correndo pro banheiro
Você: Não estou com vontade – sai do quarto
Eu sai do quarto e fui arrumar café da manha, fiz panqueca \o/, eu terminei, comecei a comer e ouvi a Selena gritar lá do quarto “(seu nome) VOCÊ ME PAGA” eu ri e continuei comendo, ai a campainha toco ¬.¬, eu fui atender e era..... O Justin? O que ele esta fazendo aqui? Achei que ele estava em Atlanta mais né
Você: JUSS!!
Jus: (seu nome)!!!!! Atrapalho?
Você: Atrapalha meu café, mais tudo bem, entra
Jus: - entra – Foi mal – ri
Você: - ri – Tudo bem!
Ai a Selena desceu parecendo uma louca, vestida assim:


Sel: (seu nome) EU VOU TE MATAR! Ah oi Jus
Jus: Oi Sel – ri
Você: Selly modos estamos com visita u_ú
Sel: NÃO ME CHAME DE SELLY!!
Jus: Vish, calma, Selena Marie toda arrumada HMMMMMMMM!
Sel: Idiota, vou sair com o Taylor!
Jus: Pra onde?
Você: É um mistério
Jus: UI! – ri
Sel: Seu malicioso, mais me diz o que você está fazendo aqui Bieber? Achei que estava em Atlanta!
Jus: Se quiser eu vou embora, sem problemas!
Sel e Você: NÃO!!!!
Sel: É que você não aviso né, então vai ter que ficar sozinho com a (seu apelido)
Jus: Beleza, ela serve como segunda opção – ri
Você: Idiota – bate nele
Jus: AI!
Sel: - ri – Coitado dele mana – campainha toca
Você: Eu atendo – sorri
Sel: Ok, vou comer – sai
Jus: Eu também – sai
Os dois foram pra cozinha e eu atendi a porta, era o Taylor
Você: Taylor!! Entra
Taylor: (seu nome) – entra – Cadê a Sel?
Você: Eu estou ótima e você?
Taylor: - ri – Eu também
Você: Ela foi pra cozinha com o Bieber
Taylor: Fazer o que?
Você: Bom ele foi comer... – interrompida
Taylor: ELA É MINHA, ELE NÃO VAI ROUBAR ELA DE MIM!
Você: Mais Taylor eu só disse... – Taylor sai - ... Legal, fiquei no vácuo
Eu fui atrás, quando eu cheguei o Justin e a Selena estavam rindo, e a Sel estava comendo picles
Taylor: Selena Marie Gomez, você é minha
Sel: Hã? – olha pra ele confusa – (seu nome) o que você falou?
Você: Poxa, eu só falei “bom ele foi comer...” ao o Taylor deu uma de louco, JURO foi isso, porque ele me interrompeu ¬.¬
Jus: Tenso!
Taylor: Então né, Sel você está linda!
Sel: Obrigada, Taylor eu amo você para de ciúmes, ele é meu melhor amigo – faz coração com a mão
Taylor: Desculpa
Você: Meu filho se garanta ¬_¬
Sel: Meu lobinho ciumento – beija Taylor
Você e Jus: VELA POR FAVOR!
Sel: - ri – Idiota!
Taylor: Vamos Selena
Sel: Pra onde vamos?
Taylor: Vamos gravar meu novo filme, e tomar sorvete
Sel: Yup! – fala sem animo e revira os olhos
Taylor: Se anime você sabe que não podemos assumir o namoro para mídia
Sel: Ok, eu sei ¬_¬
A Sel se despediu do Justin e de mim, e o Taylor só de mim e eles saíram
Jus: Esse Taylor é chato pra caramba ¬.¬
Você: Se acostuma, ele tem ciúmes de você, vamos ver filme?
Jus: Cada coisa, VAMOS!! \o/
Ele escolheu Toy Story 2 e 3 ¬.¬ e eu fui fazer pipoca, eu fiz e fui pra sala, ele colocou o Toy Story 2 e começo a pular, começo a duvidar que ele tenha 18 anos mais né..... Acabou um filme, e ele coloco o Toy Story 3 ¬.¬ GOD EU MEREÇO? Agente estava assistindo quando a Sel entra chorando e sobe pro quarto, eu e o JB fomos atrás, ele se tranco lá dentro e agente começo a bater na porta
Você: Sel abre aqui
Sel: NÃO!
Jus: Por favor Selenita do meu coração
Sel: Ok! – abre a porta
Você: O que foi minha linda? – abraça ela
Sel: Foi o Taylor...
Jus: O que ele te fez?
Sel: Ele...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei o primeiro capitulo, :s espero que gostem =)
3 comentários ‘-‘